FERGS na 29ª Feira do Livro de Guaíba

Entre os dias 5 e 13 de maio de 2018, acontece a Feira do Livro de Guaíba 2018, na Praça Gastão Leão, junto à Rua Serafim Silva, e mais uma vez a FERGS, através da Livraria e Editora Francisco Spinelli, estará presente, com uma variedade de obras espíritas de renomados autores, como Chico Xavier, Divaldo Franco e Yvonne Pereira.
Nesta 29ª edição, a Feira do Livro de Guaíba terá como patrono o escritor, poeta e compositor Dilan Camargo. Nascido em Itaqui, na Fronteira Oeste, o autor de 66 anos estreou na literatura com a coletânea poética “Em Mãos”, em 1976, e já publicou vários outros livros de poemas e infantis, como “Diário sem Data de uma Gata”, “O Embrulho do Getúlio” e “BrincRIar”.
Em 2012, Dilan Camargo lançou a antologia de contos para o público juvenil “O Man e o Brother” e, em 2014, publicou três livros de poesia infantil: “Um Caramelo Amarelo Camarada”, “Álbum da Fe-Li-Cidade II” e “Rimas pra Cima”.
Venha nos visitar no Stand 2 da Feira. O horário de atendimento será das 9 às 21h, de segunda à sexta. Sábados e Domingos, das 13 às 18h30. A 29ª Feira do Livro de Guaíba, tem abertura oficial no dia 7 de maio, às 19h30, e estão programadas diversas atrações artísticas que certamente vão dar brilho ao evento.

admin Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *