Bem vindo!

A Livraria e Editora Francisco Spinelli, vinculada à Federação Espírita do Rio Grande do Sul, é especializada em obras espíritas, de autores nacionais ou gaúchos, sempre levando em conta a alta qualidade editorial e a perfeita adequação à Doutrina Espírita.

Presente no mercado editorial desde 2004, já tem publicado uma centena de títulos, com grande aceitação no meio espírita. Destaca-se em sua produção, a Coleção Conte Mais, projeto pedagógico educativo que visa oferecer às crianças de qualquer idade, conteúdo que estimule o desenvolvimento de virtudes morais elevadas, seja através de histórias ilustradas, seja através de histórias educativas, que são parte integrante dos volumes 1, 2, 3, e 4 da Coleção.

O sucesso tem sido tão grande, que em todo o Brasil, mais e mais entidades que atendem e trabalham com crianças e jovens, tem utilizados os subsídios do Programa Conte Mais, com suas histórias para serem contadas e trabalhadas como atividades educativas e recreativas.

Além disto, a literatura adulta editada no Sul do país, é nacionalmente reconhecida, com seus autores participando de congressos e seminários por todo o país, levando nossa mensagem e a qualidade de nossas obras à todos os espíritas do Brasil

admin Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *